sábado, 10 de julho de 2010

Preenchendo o vazio com silêncio



Já não me incomodo mais com a solidão e com o silencio que se apodera de mim.
Faço da solidão uma aliada ,e do silencio meditação. Fecho os meus olhos e me imagino em qualquer lugar ,vivendo qualquer tipo de situação que me traga paz. Me transporto pra eu onde eu quiser apenas com o meu pensamento. E o a dor da tua ausência vai embora quando te trago até mim com as memórias mais lindas que guardo ,em um baú. O baú de lembranças ,sonhos ,medos.Posso abri-lo e vasculha-lho quando eu quero. Posso fecha-lo e manter em segredo todas as coisas que quero que fiquem apenas comigo.Encho o meu peito de sol ,os meus olhos de estrelas e minha boca de chuva . Com essa mistura fantástica me sinto flutuar . Te buscar nas minhas mais doces lembranças me faz caminhar sobre nuvens...

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário