sábado, 10 de julho de 2010

Deixa ?



Me deixa dizer pra você ,olhando nos seus olhos ,todo bem que a tua presença me faz.
Me deixa por apenas um minuto ,te contar o quanto tu me traz paz e o quanto tu me enches de sol.
Deixa que eu lhe explique com as palavras mais óbvias ,o quanto é bom te ter por perto e o quanto a tua ida me causa dor.
Por favor ,deixe-me te contar ,que o meu riso se tornou tão mais feliz...
Deixa eu te dizer o quanto as melodias se tornaram mais doces ,o quanto o ar se tornou mais fresco o quanto o meu céu se tornou mais azul com tua repentina e maravilhosa entrada em minha vida.
Eu só quero por alguns segundos te olhar com os olhos cheios de paixão,e te fazer entender de algum jeito o quanto eu te quero ,o quanto eu te preciso .
Talvez seja difícil explicar ou até mesmo demonstrar ,deixa que eu apenas te olhe e peço que me olhe também .Assim olhando no fundo dos meus olhos ,tenho absoluta certeza que tu irá entender o quanto a tua existência importa pra mim ,e o quanto te quero ,do meu lado.E mesmo quando tu estiver distante,quero repetir incansavelmente pra mim mesma que és meu pra todo o sempre...

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário